Procedimentos Mais Procurados

Nariz

Como ele é a parte central da face e responsável pela harmonia do rosto, é imprescindível que o profissional analise exatamente qual é o seu caso.

Lábios

A Bioplastia, além de dar volume e corrigir assimetrias, pode definir novos limites e recuperar o aspecto em “M” do arco do lábio superior a fim de que fiquem mais carnudos e sensuais.

Malar

Ao contrário da mulher que exige traços do malar maisdelicados, no homem, quanto mais geometricamente “selvagens” e “rudes” eles forem, mais virilidade ele aparenta.

Projeção do Queixo

Destaque na harmonia facial, deve estar sempre em equilíbrio com o nariz, tanto para homens como para mulheres. De perfil, se ele estiver na proporção ideal em conjunto com as outras áreas do rosto, deixará a face com mais harmonia e graça.

Área Zigomática

Esta área bem definida é uma das feições mais marcantes do rosto. Não é de se admirar que ganhou o título de “‘top model look”, isto é, que dá a aparência marcante de “top model”.

Mãos

A Bioplastia aumenta o volume dos tecidos, disfarçando veias e tendões, dando um aspecto mais jovial às mãos.

Linha da Mandíbula

A mandíbula jovem e bem formada cria uma face definida e separada do pescoço pela visão de seu traçado bem desenhado, logrando características marcantes à beleza.

Canto da Boca

A Bioplastia pode reestruturar, criando sustentação nessa área, equilibrando os contornos da boca e dos lábios a fim de diminuir as linhas de expressão causadas pelo desgaste dos anos.

Faloplastia

Desde as épocas mais remotas, o tamanho do pênis sempre esteve relacionado, no imaginário masculino, com força, poder, capacidade reprodutiva e de oferta de prazer sexual.

Glúteos

Os glúteos são objeto de sensualidade, símbolo da feminilidade e dos padrões de beleza legitimamente brasileiros.

Quadril

Nas mulheres, essa área é arredondada e, em conjunto com o formato dos ombros e seios, pode gerar o desejado formato “ampulheta” ou “corpo em violão”, acentuando a cintura.

Coxas

A Bioplastia nos músculos das coxas e das panturrilhas pode redesenhar o formato dos músculos, logrando as áreas aplicadas resultados muito naturais (tanto no visual quanto na palpação) como se o paciente os tivesse conseguido por meio de musculação.

Panturrilhas

O objetivo da Bioplastia nas panturrilhas é aumentar o tamanho e a forma dos músculos gêmeos (mais conhecidos como “batata” ou “barriga” das pernas) de forma a obter-se uma curvatura de aspecto muito natural que se assemelha ao obtido com exercícios físicos.

Barriga Tanquinho

A Bioplastia é uma boa alternativa para a definição dessa musculatura: homens e mulheres têm se beneficiado dos “gominhos” feitos de acordo com a estrutura muscular abdominal de cada pessoa a fim de que seus sulcos fiquem bem marcados e delineados.

Peitorais

A Bioplastia peitoral auxilia na recuperação da simetria estética e volume da região perdidas no processo de envelhecimento como também é um tratamento indicado para pessoas que possuem esta região desproporcional ao restante do corpo e não conseguem – ou não querem – obter volume por meio de exercícios físicos.

Braços

Em pacientes nos quais a musculatura dos ombros e braços é pouco desenvolvida, flácida ou assimétrica, há a possibilidade de aumentar os deltoides, bíceps, tríceps e ou qualquer outro músculo em que haja indicação em que se perceba a presença do biomaterial.

Sulco Nasojugal

Aqui também a Bioplastia tem obtido excelentes resultados, atingindo um olhar mais jovial, atenuando as depressões, para o rosto que se torna mais saudável.

Bioplastia Íntima Feminina

Os procedimentos de estética íntima (estética vulvar) vieram à tona com a revolução sexual e maior liberdade da mulher em relação ao seu corpo. Aqui a Bioplastia também oferece sua contribuição.

Livros Publicados - Dr. Almir Nácul

Ebook Kindle

Livro Capa Dura

Dr. Almir Nácul

Livro Esgotado

Livro Esgotado

Livro Esgotado

nossos números

30

Anos de Experiência

20

Tipos de Procedimentos

75000

Procedimentos Bem-Sucedidos

Open chat
Powered by